Se inscreva agora!

• O Curso Pré-Vestibular oferece uma estrutura completa e ganha destaque na programação pedagógica, auxiliando o aluno a ingressar na área acadêmica de sua escolha. Mantêm os alunos informados quanto à época dos vestibulares, cursos, relação candidato/vaga e inscrição para o ENEM/MEC.
  • O Departamento de Orientação Educacional procura estar sempre atento às indecisões e angústias dos alunos, procurando ampará-los nessa fase decisiva de suas vidas.

“Me sinto feliz e tranquila em ter a Sofia em uma escola como o Colégio Atenas. Uma escola que é a extensão da nossa casa, uma instituição que ensina, cuida, educa, protege e incentiva!”

Mãe: Dolores Viana Pacheco Oliveira
Filha: Sofia Viana Pacheco de Oliveira

“Só tenho a agradecer ao Colégio Atenas por ensinar a magia do conhecer em tantos projetos. Incentivando e apoiando o aluno!”

Mãe: Babi Oliveira Prado
Filho: Davi Prado de Oliveira

"Fomos muito bem recebidos pelo Colégio Atenas. Considero a extensão de minha casa, para a educação dos meus filhos!”

Mãe: Juliana Izumi Yokohama
Filho: Felipe Hideriki Yokohama