Se inscreva agora!

• Busca formar alunos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de prepará-los para enfrentar com segurança o ENEM, os Exames Vestibulares mais concorridos e desafiadores. Nossa preocupação vai além da simples transmissão de conhecimento. Procura orientar os alunos para que eles se tornem independentes, críticos e questionadores.
  • Os alunos participam continuamente de uma programação avançada com laboratório de redação, programa de incentivo à leitura e à escrita de textos, plantão de dúvidas, orientação educacional e vocacional, projetos de solidariedade e cidadania.
  • Todo conteúdo programático é revisto e aprofundado através de Simulados variados. Os PGB(Programa Geral Básico) e PGA(Programa Geral Avançado) são alguns dos recursos avaliativos oferecidos, passando o aluno a perceber-se como sujeito com valores, comportamento, visões de mundo, interesses e necessidades singulares.

“Me sinto feliz e tranquila em ter a Sofia em uma escola como o Colégio Atenas. Uma escola que é a extensão da nossa casa, uma instituição que ensina, cuida, educa, protege e incentiva!”

Mãe: Dolores Viana Pacheco Oliveira
Filha: Sofia Viana Pacheco de Oliveira

“Só tenho a agradecer ao Colégio Atenas por ensinar a magia do conhecer em tantos projetos. Incentivando e apoiando o aluno!”

Mãe: Babi Oliveira Prado
Filho: Davi Prado de Oliveira

"Fomos muito bem recebidos pelo Colégio Atenas. Considero a extensão de minha casa, para a educação dos meus filhos!”

Mãe: Juliana Izumi Yokohama
Filho: Felipe Hideriki Yokohama